Estaba buscando en este sitio (
http://www.simsdomination.com) y vi hablando sobre el simanimals.
No SimAnimals o jogador cria uma floresta, coloca as plantas que quiser, as flores que quiser, os animais que desejar que fiquem envolta dela, entre outras coisas...
Como na vida real, os animais têm fome, reproduzem e cuidam de seus bebês ao lado de seu parceiro e conhecem outros animais. Por exemplo, o urso tem entre seus alimentos favoritos a raposa e coelho, mas o controle será totalmente seu, você decidirá se você quer fazer deles seu prato ou tê-los como amigos.
Como você define o jogo?
Criamos um sistema onde o jogador decide qual é o tipo de natureza que quer criar: se quer plantas, árvores... Inclusive o tipo de animal que deseja que visite a floresta. Nesse caso, é preciso colocar um tipo de comida específica que o animal gosta para atraí-lo. Será preciso ver quais são as necessidades dos animais, das plantas e das nossas árvores, porque tudo está vivo. Tudo isto é o 'brinquedo' do jogador. Provavelmente o mais importante é o ambiente selvagem em que se joga.
O que tem de igual a outras versões da linha Sims que atrairá o jogador?
Por exemplo, no The Sims, você constrói casas para seus Sims, já no SimAnimals você constrói uma floresta para seus animais. Enfatiza que é o primeiro jogo Sims que não inclui qualquer pessoa.
Existe algo do SimCity no desenvolvimento dos animais. O mais importante é que o jogo te dá oportunidade de contar histórias. Se quiser que um urso e um coelho sejam amigos, neste jogo é possível. A história muda dependendo do que o jogador deseja contar
O que diferencia da expansão Animais de Estimação?
Na versão 'Pets', os animais estavam na companhia de pessoas, eram personagens secundárias que acompanhava as pessoas. Já no SimAnimals, são apenas os animais. Tem animais que não existem em outras versões, os animais' selvagem ', e não um cão, um gato e um hamster. Aqui, você joga com 34 animais que vivem em seu ambiente, e não em uma casa.
O que os levou a desenvolver esta nova versão?
Simplesmente pelo fato da diversão e todo mundo irá gostar dele..
Nós queríamos oferecer um jogo para aqueles que gostam de animais e que têm vontade de 'controlar' o mundo animal e cuidar deles. Nesta versão, você pode cuidar dos animais, que em outras, você não pode.
Que expectativas e as metas comerciais são colocados em cada jogo?
Nós criamos o jogo para ambas as plataformas Nintendo. Acreditamos que o 'target' para este jogo inclui crianças a partir dos 7 anos e para os rapazes até aos 12-13 anos de idade, idade em que começam a se interessar por jogos de carros, de guerra e tiros, e no caso das meninas até aos 16 anos. Além disso, acreditamos que há um público mais adulto interessado também, que gosta de jogos e de simulação, de criações que são solidários, que é composto principalmente por mulheres com idades entre os 35-50 anos. Mas, na verdade, a nossa meta é chegar a todos os que estão na terra (risos), até mesmo pessoas que não possuem um Wii, que coloque uma foto na parede do jogo.
Vocês estão buscando por um novo público com esta versão?
Eu acho que os "Sims", como gostamos de dizer, é para pessoas de 0 a 100 anos. Vamos apenas dizer que qualquer pessoa pode jogar os Sims. Mas existem alguns conteúdos no Sims que tenham algum risco. Existem coisas complicadas que não podem crianças se compreendidas por crianças, onde elas ficam limitas à ver e não à jogar. Por isso, em jogos como este, ou jogos como 'MySims' nós queremos atrair mais as crianças e dar à elas um pouco de diversão. Não que seja um jogo para crianças, estou querendo dizer que é um jogo onde as crianças vão preferir jogar mais. Enfim, todo mundo vai gostar de jogar este jogo, porque os animais são atrações em todas faixa etárias.
Porque optaram por essas plataformas Nintendo Wii e DS?
Estes videogames têm a capacidade de fazer com que o jogador se sinta no mundo onde se joga. Criam uma experiência "sensorial", graças aos controles do Wii, por exemplo, ou o microfone do DS.
Quanto tempo levou para criar este jogo?
A idéia surgiu 15 ou 16 meses atrás e desde então tem sido desenvolvido.
Quantas pessoas têm colaborado para o desenvolvimento?
A equipe é composta por cerca de 40 pessoas para a Wii e 15 para o DS, então digo que no total, estão trabalhado no jogo cerca de 55 pessoas.
Você tem alguma inspiração?
A maior inspiração é em nós mesmos, a Divisão de Sims. Trocamos idéias, onde que não há jogos que façam isso. A verdade é que esta fonte está funcionando muito bem.
Terá conteúdos de downloads?
Não. Pode haver mais jogos de "Sims Animals', mas não será expansões, será jogos diferentes.